SERVIDORA ESPECIAL

O deputado delegado Cavalcante (PSDB) vem realizando críticas à atual gestão do município de Caucaia, por ações de desmonte. Ontem, ele utilizou a tribuna para falar do relatório do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) sobre a inspetoria naquele município.
O fato mais estranho encontrado pelo TCM foi a existência de uma "servidora especial", como alega o deputado tucano, a respeito de uma cobra de veado, "lotada" no almoxarifado da merenda escolar, e que tinha a função de eliminar os ratos, simplesmente. Cavalcante lembrou ainda que a Prefeitura não possui licença do Ibama para a criação do "doce animal".

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem