"Manobras" na partida pelo intermunicipal APCDEC entre Esparta e Guaiúba envergonha o esporte iguatuense

O esporte iguatuense passa por momentos de extrema vergonha. A situação é grave. Os últimos acontecimentos ocorridos na partida pelo intermunicipal APCDEC, no estádio Morenão em Iguatu, envolvendo a equipe de Guaiúba e o Esparta, mostra o quanto ainda estamos distante de chegar a um consenso no esporte a nível local.

Dois episódios, inclusive testemunhados por várias pessoas presentes ao evento, fez com que a equipe de Guaiúba recorresse com um protesto junto à Comissão Organizadora do Intermunicipal, pedindo a impugnação da partida de domingo passado (13).

Dentre os fatos alegados pela equipe recorrente está o acréscimo de 23 minutos ao tempo normal da partida, e mais grave ainda: o time do Esparta-Iguatu, rasgando o regulamento da competição, inscreveu 03 (três) atletas momentos antes do início da partida no Morenão.

Portanto, caros internautas, não adianta ficar procurando argumentos para o fato acontecido, afinal a politicagem também começou a rondar os bastidores do esporte iguatuense. Até quando iremos tolerar tudo isso?

Mais informações, clique AQUI

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem