E prossegue a campanha de difamação engendrada contra o prefeito de Iguatu, Agenor Neto. Elementos de alta periculosidade política estariam infiltrados dentro de redações de jornais de circulação estadual, e em particular dentro da redação do Jornal Diário do Nordeste.
Uma matéria publicada exatamente às 16h:09min, do dia 10 de fevereiro de 2010, realmente veio demonstrar a que papel se prestou esse veículo de comunicação. A matéria em si, não traz muita novidade, mas os comentários alí moderados e depois publicados, merecem o nosso repúdio e desprezo. Palavras de baixo calão, acompanhadas de sentidos pornográficos foram veiculadas dentro de comentários de internautas bandidos, da mais baixa estirpe da política de Iguatu.
As provas dos delitos foram constituídas e servirão de base para um processo por danos morais, que certamente serão abertos pelo cidadão alí ofendido.
Iguatu não aceita esse típo de safadeza. Um jornal que preza pela credibilidade não pode entrar num jogo de tamanha imoralidade, patrocinado por essa oposição sem projetos e imoral aqui desta cidade.
PQ VCS NUM COLOCAM A FONTE , QUEM SÃO ESTES POLITICOS?
ResponderExcluir