Caso Bruno: Polícia teria encontrado corpo de Eliza Samudio

As Polícias Civis do Rio de Janeiro e Minas Gerais teriam encontrado no início da tarde desta quarta-feira (7) o corpo da estudante Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno e desaparecida há um mês, em Vespasiano, cidade a 20 km de Belo Horizonte (MG). A casa seria de um policial civil chamado Marcos.

As autoridades chegaram até o lugar, depois de oito horas e meia de buscas, orientados pelo adolescente de 17 anos, primo do jogador do Flamengo. O jovem foi detido na última terça na casa de Bruno, no Recreio dos Bandeirantes (RJ), e confessou participação no sequestro de Eliza.

Nesta quarta-feira, o goleiro Bruno, o amigo e funcionário Luis Henrique Ferreira Romão, conhecido como ‘Macarrão’, e outras seis pessoas tiveram suas prisões preventivas decretadas no Rio de Janeiro e em Minas Gerais por causa da confissão dada pelo primo do jogador ontem. A esposa de Bruno, Dayanne, já foi detida hoje em Belo Horizonte.

A Polícia Civil foi até a casa do jogador no Recreio dos Bandeirantes, mas não o encontrou no local. O advogado de Bruno, Michel Assef Filho, tenta em um fórum do Rio de Janeiro um habeas corpus para que o goleiro preste depoimento e espere pelo julgamento em liberdade. Já o defensor de Macarrão, Ércio Quaresma, garantiu que ele vai se entregar nas próximas horas à equipe da Polícia Civil de Minas Gerais que se encontra no Rio de Janeiro.

Fonte: ESPN.com.br

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem