Feriadão – Balanço parcial registra 63 acidentes com seis mortes

As polícias rodoviárias estadual e federal contabilizaram, do período de sexta-feira até as 6 horas desta manhã de segunda-feira um total de 63 acidentes, com seis mortes e 44 feridos. A PRF informa que nas BRs ocorreram 40 acidentes, com quatro mortes – duas quedas de moto, um atropelamento e uma colisão de caminhão com moto – e mais 35 feridos.

Nas rodovias estaduais, foram registrados 23 acidentes, com nove feridos e duas mortes – estas por atropelamento. Esse saldo pode aumentar ainda mais, segundo policiais dessas Corporações que reforçaram as blitze e alertam principalmente contra a alta velocidade e a ingestão de bebida alcoólica.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem