Ceará é derrotado pelo Vasco na despedida da Série A 2010

O Ceará encerrou sua participação na Série A com uma derrota para o Vasco por 2 a 0, em São Januário, neste domingo. O zagueiro Dedé, no primeiro tempo e o zagueiro Erivélton, contra, marcaram os gols da vitória do time do Rio de Janeiro. Heleno foi expulso pela quarta vez na competição, recordista isolado no quesito.

O Ceará, portanto, termina como o 12o. melhor time do Brasil e com classificação garantida para a Copa Sul-Americana em 2011. Foram 10 vitórias, 17 empates e 11 derrotas, com 35 gols marcados e 44 sofridos. Magno Alves, com nove gols, foi o artilheiro, seguido de Geraldo, com oito.

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Douglas e Ramon; Jumar, Rômulo, Allan e Caíque, Bruno Paulo (Jonathan) e Eder Luis – técnico: PC Gumsão.

CEARÁ: Michel Alves; Boiadeiro, Fabrício, Erivelton, Michel; Eusébio, Heleno, Júnior Cearense (Camilo) e Reina (Luizinho); Magno Alves e Marcelo Nicácio (Kempes)  – Técnico: Dimas Filgueiras.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem