População de Senador Pompeu realiza protesto contra violência

A população de Senador Pompeu, no Sertão Central do Estado, está preocupada com o avanço da violência. Nesta quarta-feira (2), foi realizada uma passeata com a participação de vários segmentos da sociedade, para pedir providências ao poder público.

A manifestação reuniu estudantes, comerciantes, pastorais da igreja católica, a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e a população em geral. Eles marcharam por várias ruas e pediram o fim dos assaltos e outras formas de violência que amedrontam a cidade.

Além de estamparem, em faixas, frases referentes à reivindicação, os manifestantes também entregaram documentos às autoridades, pedindo que sejam tomadas medidas para levar tranquilidade aos moradores de Senador Pompeu.

Segundo a população, os crimes se tornaram mais frequentes depois da implantação do Programa Ronda do Quarteirão em municípios vizinhos. Eles acreditam que os bandidos migraram para Senador Pompeu, onde o Ronda ainda não existe.

Jangadeiro online

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

1 Comentários

  1. Esta manifestação feita pela populção de Senador Pompeu, em virtude da falta de segurança. Nos da Cidade agradeçemos o apoio da midia (site) pela a ajuda nas divulgações.

    (Jenniffer Lima,
    Alexandra Vieira
    Senador Pomopeu.)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem