Manoel Salviano deixa "ninho" tucano e filia-se a novo partido


O deputado federal Manoel Salviano, com mais de 18 anos de PSDB, decide se filiar ao Partido Social Democrático (PSD), sigla comandada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Salviano deixa o PSDB para aderir à base aliada da presidente Dilma Rousseff em Brasília e do governador Cid Gomes no Ceará. O deputado federal sonha em ter o apoio de Cid para concorrer à prefeitura de Juazeiro do Norte. Sua prioridade, no entanto, é apoiar o nome do deputado Arnon Bezerra para sucessão de Manoel Santana.

Salviano, inclusive, esteve presente na última convenção do PSDB cearense, em 14 de maio, na casa de shows Kangalha. No dia, negou qualquer possibilidade de abandonar ninho tucano.

O gestor do Gabinete do governador cearense, Almircy Pinto, será o presidente da Comissão Executiva do PSD no Ceará, e o advogado Hélio Parente será o secretário-geral do novo partido.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem