"Não vivo em corriola" diz ministro do Turismo


O novo titular do Turismo, Gastão Vieira, 65, que assume o cargo com o desafio de tirar o ministério da agenda negativa, diz que o fato de não viver "aqui e ali em corriola [grupo de pessoas desonestas]" pesou para sua escolha. E avisa: se não for possível mudar, "eu saio".

Em entrevista às repórteres, o ministro afirma que, apesar de ser ligado ao presidente do Senado, José Sarney, seria "diminui-lo muito" atribuir sua nomeação somente ao peso da família. E que tentará mudar a imagem do ministério.

Gastão Vieira substitui o também peemedebista Pedro Novais, que pediu demissão na quarta-feira (14) após a Folha revelar que ele usou servidores públicos para fins particulares.


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem