Foram presos, na noite desta quinta-feira (08), a esposa do acusado de ter assassinado o soldado Evandro Carlos da Silva, 37, em Juazeiro do Norte, no Cariri Cearense, Neudvânia Fernandes Feitosa, 23 anos, e o cúmplice do crime, conhecido como Natan. O suspeito de efetuar os disparos, Ricardo Alves Feitosa, ainda está foragido.
Na residência de Natan, os Policiais Militares encontraram maconha, cocaína, crack, três balanças de precisão, vários celulares e dinheiro. Em poder de Neudvânia Fernandes foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. A polícia ainda não sabe se a arma foi utilizada no homicídio.
Ameaçados
A mulher do suspeito disse que desconhece o paradeiro do marido. Apesar de alegar que não sabia da existência do revólver, Neudvânia foi autuada em flagrante por posse ilegal de arma. A Polícia Civil investiga a informação de que outros Policiais Militares estariam marcados para morrer.
Há suspeitas de que o assassinato do soldado Evandro Carlos da Silva é represália às ações de combate ao crime, principalmente ao tráfico de drogas e a furtos de veículos.
Tags
POLICIAL