Dilma e Lula inauguram em Manaus ponte que custou R$ 1 bilhão


Foto: Agência Brasil
Nesta segunda-feira, a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participaram da feira da inauguração da Ponte Rio Negro, obre que custou mais de R$ 1 bilhão e vai ligar Manaus à cidade vizinha de Iranduba. Desde que Dilma assumiu o governo, é a primeira vez que sobe a um palanque com Lula em uma inauguração. 
Lula fez um rápido discurso e disse que participou do evento porque desde quando Dilma tomou posse como presidente da República, ele teria pedido para participar da inauguração desta obra. Ele disse ainda que os amazonenses vão descobrir, ao fim do mandato de Dilma, que valeu a pena ter dado o voto de confiança deles na presidente, em 2010.
A pedido de uma pessoa que estava no público, a presidente colocou um cocar na cabeça.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

1 Comentários

  1. Não entendo o "crescer" da popularidade de Dilma uma vez que, até agora tem brincado de administrar um Pais tão sofrido, com muitos Alli Babá e com inúmeras greves, como por sinal a greve dos professores da rede federal , e até agora não tem tomado NENHUMA INICIATIVA para solucionar o problema em pauta . Lula pelo memos demonstrou ser inteligente, quanto a Dilma ... é o retrato fiel de quem "pau mandado" como diz o nordestino. Vive exibindo uma dentadura perfeita, esquecendo do povo carente que a elegeu, vive sofrendo com seca, fome, desemprego ,educação, saúde,segurança . . . Afinal alguém do PT pode responder estas perguntas, será que terá para justificar tamanha imcopetência.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem