Tom Cavalcante pode processar Record por reprises de programa


As reprises de quadros do programa “Show do Tom”, na Record, pode render processo à emissora. O humorista Tom Cavalcante, que se desligou do canal em dezembro do ano passado, enviou à Record uma notificação extrajudicial, pedindo o fim do repeteco.

De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, no mesmo horário da antiga atração, um programa batizado de "Show de Humor" está sendo exibido às segundas-feiras. O programa é uma coletânea de quadros antigos de Tom na emissora.

Ainda segundo a coluna, o “Show de Humor” tem muitos patrocinadores envolvidos, e segue alcançando boa audiência, com média na casa dos nove pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

O humorista pode levar o caso mais adiante, caso a Record mantenha as reprises no ar. Procurada por Outro Canal, a Record diz que estuda o caso junto ao seu departamento jurídico.

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem