Seis pessoas morreram e 24 ficaram feridas nas estradas cearenses

Nas últimas 24 horas, a Polícia registrou 20 acidentes nas estradas federais e estaduais, deixando seis vítimas fatais e 24  feridos. Três falecimentos foram causados por colisões entre carros e motos. De sexta para sábado, a polícia já havia registrado 22 acidentes nas estradas federais e estaduais, com duas vítimas fatais e 11 feridos.

Rodovias Estaduais

A Polícia Rodoviária Estadual registrou 10 acidentes nas últimas 24 horas e 19 feridos.

Em Caririaçu, município localizado na Região Metropolitana do Cariri, um choque entre um veículo e uma moto vitimou  fatalmente o motoqueiro Marcos Alves, de 35 anos. O acidente aconteceu na CE-060.

Dois motoquerios de 19 anos também morreram ao colidir com carros neste sábado (28). José Domingo de Souza Filho, que estava sem habilitação e sem capacete, faleceu na CE-363 em Mombaça, no Sertão de Senador Pompeu, distante 296 km da Capital. Em Guaiúba, Região Metropolitana de Fortaleza, o jovem José Carlos Queiros de Souza morreu ao chocar-se contra um veículo.

No km 2 da CE-292 em Juazeiro do Norte, Região Metropolitana do Cariri, a 533 km da Capital, Maria Helena Bezerra, de 69 anos, foi atropelada e faleceu no local.

Um carro capotou no início da noite deste sábado, no km 20 da CE-065, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Milton Martins de Souza, 45,condutor do veículo, faleceu. Ele dirigia sem habilitação.

Rodovias Federais

A Polícia Rodoviária Federal registrou dez acidentes nas estradas que cortam o Estado. Cinco pessoas ficaram feridas. Em Milagres, município no sul do Ceará, um homem foi atropelado e morreu na hora. A vítima não foi identificada e o atropelador fugiu.

(Portal Verdes Mares)


Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem