![]() |
Mônica Matias, Gildemar Cavalcante e Mauro Filho, secretário da Fazenda do Estado |
Responsáveis pela arrecadação de R$ 227,5 milhões de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) em 2013, empresários das regiões Central e Centro Sul do Ceará foram contemplados, nesta quarta-feira (12), com o Prêmio Contribuintes.
O Prêmio funciona para apresentar à sociedade empresas que contribuem diretamente para o desenvolvimento do Estado, como é o caso do grupo moveleiro TubForm, que faturou mais uma vez a premiação. São seis anos seguidos de reconhecimento (2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013). A diretora Mônica Matias e o gerente comercial, Gildemar Cavalcante, estiveram representando a empresa durante a solenidade de entrega do troféu, realizada na cidade de Limoeiro do Norte.
Os investimentos feitos na qualidade humana e tecnológica tem colocado a empresa, formada pelas indústrias MadeForm, TubForm e Liz Electric, em franca expansão, sendo considerada atualmente uma das líderes de produção de roupeiros e armários de cozinha em madeira do Nordeste. O Grupo gera oportunidade de empregos para quase duas mil famílias em todo o Ceará, além de manter vários projetos sociais, como a Fundação Edvane Matias, que mantêm formação educacional, profissional e humana para crianças e adolescentes.
O presidente do Grupo TubForm, Edvane Matias, ressalta a importância de poder contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, por meio do recolhimento dos impostos. “O que mais nos deixa feliz não é a premiação em si, mas saber que estamos sendo responsáveis pelo crescimento de nossa terra, de nossa gente. Isso realmente nos deixa envaidecidos e renovados para fazer ainda mais pelo povo cearense”, destacou.
Premiação
A premiação é uma parceria do Sistema Verdes Mares com o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz). Esta foi a 7ª edição do Prêmio Contribuintes, que tem por objetivo promover um momento de congratulação e reconhecimento aos empresários e de sensibilizar o setor econômico para a arrecadação integral do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).