O presidente da Câmara de vereadores de Iguatu, Bandeira Júnior (PMDB), indignado com as "marmotas midiáticas e denuncistas" promovidas pelos vereadores da ala oposicionista do município, subiu à Tribuna da Câmara nesta quinta-feira (10), e disse que o grupo se comporta como um verdadeiro ajuntamento de “rasgas mortalhas” liderados pelo ex-deputado Marcelo Sobreira (Pros).
Bandeira disse isso se referindo a um episódio ocorrido no dia 03 de abril, quando quatro vereadores de oposição foram à imprensa se queixarem da não realização de sessão legislativa naquela data. O assunto chegou a ser veiculado em uma das emissoras de rádio local e no site. “Vieram para a Câmara para fazer palhaçada, pois foram avisados às 11 horas da manhã, de que não haveria sessão legislativa naquela data”, disse Bandeira Júnior.
O vereador Ronald Bezerra (PP), em aparte, reforçou o pronunciamento do presidente Bandeira Júnior, e acusou os vereadores de oposição de tentarem jogar o povo contra a administração municipal. Ele lembrou o recente episódio envolvendo a retirada de barraqueiros da frente do mercado do peixe. “Todo mundo sabe quem eram os vereadores que viviam no Ministério Público cobrando para que os barraqueiros fossem retirados daquele local, e agora querem se fazer de bonzinhos, se aproveitando da situação porque a prefeitura resolveu intervir naquele local”, disse Ronald Bezerra.
Vereadores posaram para fotos em frente ao prédio da Câmara para denunciar a não realização da sessão legislativa naquela data - 03 de abril. (Foto: MaisFm) |
Confira trecho do discurso do presidente Bandeira Júnior