Presidente da Câmara chama vereadores de oposição de “rasga mortalhas”


O presidente da Câmara de vereadores de Iguatu, Bandeira Júnior (PMDB), indignado com as "marmotas midiáticas e denuncistas" promovidas pelos vereadores da ala oposicionista do município, subiu à Tribuna da Câmara nesta quinta-feira (10), e disse que o grupo se comporta como um verdadeiro ajuntamento de “rasgas mortalhas” liderados pelo ex-deputado Marcelo Sobreira (Pros).

Bandeira disse isso se referindo a um episódio ocorrido no dia 03 de abril, quando quatro vereadores de oposição foram à imprensa se queixarem da não realização de sessão legislativa naquela data. O assunto chegou a ser veiculado em uma das emissoras de rádio local e no site. “Vieram para a Câmara para fazer palhaçada, pois foram avisados às 11 horas da manhã, de que não haveria sessão legislativa naquela data”, disse Bandeira Júnior.

Vereadores posaram para fotos em frente ao prédio da Câmara para denunciar a não realização
da sessão legislativa naquela data - 03 de abril. (Foto: MaisFm)
O vereador Ronald Bezerra (PP), em aparte, reforçou o pronunciamento do presidente Bandeira Júnior, e acusou os vereadores de oposição de tentarem jogar o povo contra a administração municipal. Ele lembrou o recente episódio envolvendo a retirada de barraqueiros da frente do mercado do peixe. “Todo mundo sabe quem eram os vereadores que viviam no Ministério Público cobrando para que os barraqueiros fossem retirados daquele local, e agora querem se fazer de bonzinhos, se aproveitando da situação porque a prefeitura resolveu intervir naquele local”, disse Ronald Bezerra.

Confira trecho do discurso do presidente Bandeira Júnior



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem