Eunício diz que o Ceará “não é uma capitania hereditária” para ter dono

O senador Eunício Oliveira, pré-candidato do PMDB ao Governo, afirmou neste domingo (25) que o Ceará não é uma capitania hereditária para ter proprietários. A afirmação do parlamentar aconteceu durante uma entrevista para uma emissora de rádio em Fortaleza.

“Que esse Estado não possa ser de alguns, que pensam que são donos do Estado. Meu Deus do Céu, isso aqui não é uma capitania hereditária. Isso aqui faz parte de um país democrático e esse país democrático quem fala por ele são as pessoas comuns da sociedade, que no dia da votação vão lá e escolhem quem eles querem”, afirmou.

O parlamentar falou também sobre o encontro que teve recentemente com o ex-presidente Lula (PT). “Eu e mais seis senadores do meu partido fomos convidados pelo presidente Lula e tivemos uma conversa de 4 horas e meia. Quando saí, eu saí muito feliz. A conversa foi excepcionalmente boa”, afirma, sem querer dizer o assunto.

Eunício também relembrou o tempo em que apoiou o governador Cid Gomes. “O PMDB não rompeu com ninguém. O PMDB foi buscar, na conversa com o Pros, reciprocidade. Eu apoie o governador em 2006, quando ele tinha apenas 9% dos votos”, comentou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem