Convenção do Pros oficializa Camilo Santana candidato ao Governo do Estado

O deputado estadual Camilo Santana (PT) foi oficializado neste domingo (29) candidato ao Governo do Estado, após convenção partidária do Pros, realizada no ginásio da Faculdade Ari de Sá, em Fortaleza. 

O evento reuniu pelo menos 12 partidos que referendaram o nome do petista ao palácio Iracema. Cid e Camilo chegaram ao local por volta das 10h40, levados nos braços de militantes até o palco. Ainda se recuperando de um desmaio ocorrido durante a convenção do PDT, na semana passada, Cid discursou sentado, e não poupou ataques ao seu adversário. "Nosso lado pensa no bem estar do povo. Já do outro lado, eles só pensam em si, em se dar bem na política", criticou.

Somente cinco oradores usaram a palavra durante o evento. Ciro Gomes, mais uma vez, atacou a candidatura de Eunício Oliveira. "Aqui neste governo não se rouba e não se deixa roubar. O outro lado é do conchavo, da mentira e do cambalacho político", esbravejou.

O deputado federal José Guimarães (PT) destacou que a aliança feita com Cid e seu grupo político têm beneficiado o Estado com melhorias acentuada no seu desenvolvimento. "Para dar continuidade a esse processo oferecemos um dos melhores quadros do PT à população cearense", disse Guimarães. 

Já o candidato Camilo Santana falou sobre sua trajetória na política, e aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem ao seu pai, o ex-deputado Eudoro Santana. "Um exemplo de vida para mim. Sobreviveu à ditadura militar, foi torturado, mas sempre conseguiu se erguer", concluiu.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem