Oman Carneiro usa a rede social para chamar governo de Sobral de "força irresponsável tirânica"


Na medida em que avança a campanha eleitoral no Estado, que por sinal ainda está calma, começam a surgir as divergências dentro das bases políticas, em sua maioria, conduzidas por interesses eleitoreiros. Em Sobral, o racha político do candidato a deputado estadual, Oman Carneiro com o grupo político do prefeito Veveu Arruda (PT), veio à tona por meio das redes sociais.

Em uma das mensagens postadas no Facebook, Oman Carneiro chega a tachar o governo de Veveu Arruda de "força irresponsável tirânica". Segundo Oman, pessoas que ocupam cargos na Prefeitura de Sobral estariam proibidas de apoiar sua candidatura ao Legislativo estadual, sob pena de perderem seus empregos. A ordem teria partido do próprio Veveu e de Ivo Gomes, pretenso candidato a prefeito de Sobral em 2016.

Indignado, Oman ainda acusa o governo de Veveu Arruda de "desastre", pois estaria deixando faltar merenda nas escolas e remédios para a população mais carente do município.

Nos bastidores, há quem diga que essa atitude de Oman Carneiro de criticar a gestão de Veveu teria deixado os irmãos Ferreira Gomes muito irritados. Pelo visto a arrogância e a prepotência desse povo que se acha o máximo já está batendo na porta deles mesmos. Uma prova real que eles estão no fim. O bicho vai pegar!  




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem