Eunício Oliveira e Camilo Santana disputam segundo turno no Ceará

Os candidatos Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) vão disputar o segundo turno da eleição ao governo do Ceará. Segundo a Justiça Eleitoral, com 100% das seções apuradas neste domingo (5), Camilo teve 2.039.233 de votos, o que corresponde a 47,79% dos votos válidos, e Eunício recebeu 1.979.499 votos, o equivalente a 46,41% dos votos válidos.

Após o resultado, Eunício agradeceu os votos e disse que houve ''uso da máquina pública". "Estou feliz e alegre e agradeço a todo o povo cearense que teve a coragem de enfrentar a máquina dos poderosos'', disse. “Vamos usar a mesma estratégia, fazendo debate e discutir as ideias e não entrar na política baixa”, disse sobre o segundo turno. O ex-senador comentou o resultado em seu escritório. 

O candidato Camilo Santana disse que vai trabalhar “até o último dia campanha” para mostrar “as coisas boas e o que precisa ser melhorado no Ceará”. “Viajei por 156 municípios do Ceará e vi muita coisa boa no Ceará. Os hospitais no interior, que não tinha, as UPAs, a Transnordestina, a Transposição, as escolas profissionalizantes, mas também vi coisa que precisa ser feita”, afirmou.

Confira votação dos candidatos (1° turno), com 100% da apuração:
Camilo Santana (PT): 47,81%
Eunício Oliveira (PMDB ): 46,41%
Eliane Novais (PSB): 3,39%
Aílton Lopes (PSOL ): 2,40%


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem