Criminosos invadem cidade de Piquet Carneiro e explodem agência bancária


Uma quadrilha fortemente explodiu, na madrugada desta quinta-feira (10), uma agência bancária no município de Piquet Carneiro, no Sertão Central do Ceará. A ação ocorreu por volta das 2 horas da madrugada. O prédio da agência ficou totalmente destruído. 

De acordo com informações, o bando invadiu a cidade utilizando diversos veículos, carros, caminhonetes e motocicletas. O grupo se dividiu e bandidos foram vistos distribuídos estrategicamente em diversas partes da cidade, enquanto outros comparsas se encarregavam de entrar no prédio para roubar todo o dinheiro que existia na agência. Outra parte da quadrilha tratou de atirar contra o prédio da delegacia do destacamento da Polícia Militar.

Depois de protagonizar cenas de horror na cidade, os assaltantes fugiram, deixando para trás um rastro de violência e destruição. Após empreender fuga, o bando chegou a incendiar veículos.
Patrulhas de batalhões, companhias e destacamentos de cidades vizinhas se encontram na região na caça aos bandidos. Até o início da manhã desta quinta-feira não havia informações sobre prisões. Uma caminhonete Hilux e um Corolla branco teriam sido utilizados pelos criminosos.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem