Prefeito de Iguatu usa máquina administrativa para tumultuar evento do Governo. Camilo fica indignado

Em frente ao palanque era visível a presença de cargos comissionados da Prefeitura para tumultuar o evento.
O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, poderá ser alvo de mais uma investigação pelo Ministério Público Estadual por uso da máquina administrativa para promoção pessoal e para a prática de ofensas contra adversários políticos em evento do Governo, usando servidores pagos com dinheiro público.

Na manhã desta quinta-feira, 10, durante um evento do Governo do Estado para inaugurar uma escola de ensino médio no distrito de José de Alencar, o prefeito Ednaldo colocou toda a máquina administrativa – cargos comissionados, contratados, prestadores de serviços, a serviço para tentar atrapalhar  a presença e participação do deputado Agenor Neto no evento. Agenor, inclusive, deputado mais votado em Iguatu, era convidado especial do governador Camilo Santana no evento, e chegou ao local recebido com festa pela população.

A estratégia de Ednaldo para impedir a presença de Agenor Neto no palanque funcionou como um tiro no pé. Camilo chegou ao evento e não gostou da marmota aprontada pelo grupo do prefeito de Iguatu, e ameaçou ir embora sem sequer descerrar a placa de inauguração da obra. O clima ficou tenso. Temendo a integridade física, o deputado Agenor Neto preferiu não subir no palanque. Camilo foi o único que chegou a falar, por sinal um discurso breve e sereno. Agradeceu ao povo de Iguatu e foi embora “Que decepção, disse Camilo ao subir no helicóptero”. 

Deputado Agenor Neto foi recebido com festa pela população do distrito de José de Alencar


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem