Sob clima de insatisfações, Camilo se reúne com deputados da base aliada


O governador Camilo Santana se reuniu na manhã desta segunda-feira (27) com os deputados estaduais que o apoiam na Assembleia Legislativa do Ceará. O encontro acontece após queixas e reclamações por parte dos parlamentares, que querem mais atenção do Palácio da Abolição em relação às suas demandas nas bases eleitorais.

Há focos de insatisfação entre os parlamentares em diversas frentes, tais como indicação de aliados para cargos no Governo - demora demasiada, demanda não atendida nos municípios e até mesmo dificuldade de serem ouvidos pelo governador Camilo Santana.

Deputados novatos têm dito nos corredores da Assembleia que sequer foram recebidos por Camilo Santana. "O Governo só tem oferecido água e café. Nada mais", relata um dos parlamentares.
Outro deputado que não quis se identificar, diz que essas reuniões com grupo de 50 deputados não resolvem o problema. "Deputado quer é encontro individual", pontua.  

O governador Camilo Santana tem uma das maiores bases de apoio na história da Assembleia Legislativa. Dos 46 deputados estaduais, 38, pelo menos, são aliados diretos ao Palácio da Abolição. A dor de cabeça de Camilo é que a ampla base aliada de apoio a seu governo tem, em vários municípios, situação e oposição do mesmo lado.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem