Policia Civil identifica suspeitos de agredir cabeleireiro durante festa em Iguatu


Foram identificados nesta segunda-feira (24) os suspeitos de agressão a um cabeleireiro, durante uma festa realizada pela Prefeitura de Iguatu, na madrugada do último dia 16, no parque de Exposição. A motivação pode ter sido homofobia.

Segundo a polícia, quatro homens foram reconhecidos como sendo os agressores: Cléber Alves da Silva, de 53 anos, Antônio Arlânio da Silva Alves, de 29, Luiz Braz do Carmo Filho, 21 anos, e Eriberto Araújo do Carmo, de 18 anos.

O crime ocorreu no dia 16 deste mês, no momento em que o cabeleireiro participava de uma festa. Tudo começou quando Hendonny Ferreira Frutuoso, de 26 anos, esbarrou numa mulher. Logo em seguida começou a ser agredido pelo companheiro dela.

Fofinho, como é mais conhecido, sofreu espancamento, principalmente na região da cabeça, e teve que ser levado para um hospital da região do Cariri.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Wesley Alves, os supostos agressores foram indiciados pelos crimes de tentativa de homicídio e associação criminosa e vão responder o processo em liberdade. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem