"Cada dia mais confiante", diz Bolsonaro sobre reeleição


O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, nesta 2ª feira (17.out), o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), que declarou apoio à sua reeleição, no Palácio da Alvorada, em Brasília. Na ocasião, Bolsonaro afirmou que está "cada dia mais confiante" da vitória no segundo turno. 

"Essa visita me deixa muito feliz e cada dia mais confiante de uma reeleição para o bem de todo mundo", disse o presidente. 

Durante o primeiro turno das eleições, Arthur Virgílio preferiu se dedicar à campanha dele ao Senado. Agora, depois da derrota para Omar Aziz (PSD), ele reforça as alianças de Bolsonaro. Depois do primeiro turno, em 2 de outubro, o chefe do Executivo tem feito uma maratona de encontros com políticos para mostrar força contra o adversário do PT ao Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva. 

Segundo Virgílio, o fato de Lula ser contra a privatização da Petrobras foi fator decisivo para que ele oficializasse seu apoio a Bolsonaro. "Já tive rusgas com o presidente e guerras nucleares com o ex-presidente Lula, mas nenhuma dessas coisas pesa na minha decisão", disse o ex-prefeito. 

"Pesa para mim saber o que se faz. Ontem no debate, Lula disse uma coisa que pra mim foi mortal, que ele é contra a privatização da Petrobras. Meu voto é Bolsonaro e voto com muita tranquilidade, visto que Bolsonaro tem muito mais coisas parecidas comigo do que Lula", afirmou.  

Também nesta 2ª feira, Bolsonaro recebeu os cantores sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima. Os artistas declararam apoio ao presidente no segundo turno.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem