Reunido com o titular da Superintendência de Obras Públicas do Governo do Estado, Valdeci Rebouças, o engenheiro Ilo Neto (PT) tratou de algumas demandas para o município de Iguatu.
Dentre as demandas, a climatização do Campus da Urca, a conclusão da Casa da Mulher Cearense, a escola de tempo integral (bairro Premier) que será construída, além do Hospital Regional do Centro Sul.
O superintendente da SOP informou que muito em breve terá novidades nessas demandas reivindicadas pelo engenheiro da mudança, Ilo Neto.
É importante frisar que mesmo não obtendo sucesso na eleição, o engenheiro Ilo Neto continua trabalhando, buscando melhorias para o município de Iguatu.
Na área da saúde, ele conseguiu trazer para Iguatu, com o apoio do deputado Agenor Neto (MDB), cerca de 2 mil cirurgias eletivas para a Casa de Saúde e está lutando para que seja implantado o tratamento contra o câncer e doenças do coração, além da construção do Hospital Regional do Centro Sul, a conclusão do Centro de Convenções e também a implantação de uma UTI Pediátrica.