Justiça determina proibição da marcha da maconha

Por conta de um pedido feito pelo Ministério Público Estadual que entrou com uma liminar na 1ª Vara de Delitos de Tráfico e Uso de Substâncias Entorpecentes, a Justiça determinou a proibição da Marcha da Maconha em Fortaleza, que iria ser realizada neste domingo (3) no aterro da Praia de Iracema.

Foi encaminhado um ofício, pela juíza titular da 1ª Vara de Delitos de Tráfico e Uso de Substâncias Entorpecentes, Lígia Andrade de Alencar Magalhães, pedindo para que sejam tomadas providências para impedir a realização da passeata. O ofício, que foi enviado para à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), chama a manifestação de ilícita.

Neste sábado (2) haverá uma reunião para definição das estratégias que impedirão a passeata. A reunião, que acontece na sede da Secretaria, terá a presença de representantes das Polícias Civil, Militar e Federal e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC).

(OPOVO)

Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem