Vídeo: Mulher mata cachorro a pancadas


A agressora joga o cão no chão e bate no bicho em frente ao filho, de apenas três anos



Um vídeo postado na internet nessa quarta-feira mostra imagens fortes de uma mulher chutando e espancando um cachorro da raça Yorkshire. A agressora joga o cão no chão e bate no bicho em frente ao filho, de apenas três anos.

Segundo descrição do vídeo, a mulher é uma enfermeira, casada com um médico, e mora em Formosa, em Goiás. Também de acordo com a descrição, o animal morreu após os maus tratos.




Luiz Vasconcelos

O redator do blog tem formação acadêmica pela Universidade Estadual do Ceará na área de Pedagogia, no entanto, tem grande predileção pelo jornalismo.

9 Comentários

  1. O nome dela é Camilla Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos, reside na Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO. Sua data de nascimento é 26/07/1989 e seu CPF é 011.733.781-11. Seus telefones são: 8198-1552 e 3642-4213. Está circulando nos blogs

    ResponderExcluir
  2. QUE EXEMPLO ELA ESTÁ DANDO PARA O FILHO, HEIN??!!!
    UMA PESSOA DA AREA DA SAUDE, MONSTRA, IMAGINA O QUE PODERÁ FAZER COM UM SER HUMANO, ENFERMO, ACAMADO??..."

    ResponderExcluir
  3. Não consegui nem ver o vídeo. Sou de uma opnião que a maioria ainda não aceita, a pena de morte e prisão perpétua. E esse tipo de crime pra mim deveria ser a pena de morte. Um animal como esse (estou falando da mulher) tem que morrer. Isso é mais do que absurdo, é um crime ediondo!!! O animal irracional não tem como se defender, ainda mais ele que é pequenininho.. Queria ver se fosse um Pit Bull.. daí a sociedade ia querer sacrificar o animal. Pois é.. mas a justiça no Brasil não existe por causa dos próprios políticos que são os primeiros a cometerem crimes e seriam os primeiros a serem condenados a prisão perpétua e a pena de morte. Não tenho mais o que dizer, apenas apelo por justiça. Essa animal tem que ser presa. E que espécie de homem vive como um monstro como esse??? Ass. Isis Lacerda. Salvador/BA.

    ResponderExcluir
  4. josé ricardo machado de assis16 de dezembro de 2011 às 16:30

    É muito triste voce ver uma cena desta,é de cortar o coração da gente.Essa mulher tem que lembrar que existe a lei do retorno ok!Como nosso senhor deve estar triste com essa situação,mas ele é misericordioso e garanto que o cachorrinho não sentiu nada,pois ele estava ao seu lado não deixando ele sentir dor.

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher é um verdadeiro mostro.Como ela pode fazer isso? Ela é totalmente desiquilibrada.O que ela não faz com os paciente? Principalmente os indefesos, deve joga-los de um lado para outro com saco de batatas. Posso até imaginar a cena.Ah! e a criança não esbolçou reaçaõ alguma, isto é sinal de pavor total, pois uma criança normal choraria e procuraria defender o pobre cãozinho.O menino estava em pânico,coitado.Se pudessemos aplicar a ela a lei: olho por olho dente por dente eu a poria frente a frente com um pitbul.Um animal bem tratado ama muito seu dono e o defende fielmente.

    cecilia de assis

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher deveria ser esquartejada, não tem noção do que ela fez, e ainda se diz uma enfermeira, e capaz de ser uma mulher nojenta e querer se achar por ser uma mulher de um medico....E diz ainda que tem estudo, sem noção mesmo, eu tenho quatro cachorros eles são minha vida, se é para maltratar então que nem tenha, fez quaestão ainda de judiar, essa é uma verdadeira filha de uma mãe....não tem nem palçavras para descrever tamanho odio que tomei dela. Como diz a comentarista anterior deve fazer o mesmo com os seus pacientes...

    Jéssica Bruna Verdi Nunes

    ResponderExcluir
  7. Aline Amaral
    Uma mulher dessa tem que ser presa, meu Deus em que mundo nos estamos. Uma mulher que tem que dar exemplo para filha espanca um cachorro que nao pode se defender. Essa mulher nao deve ter carácter. Se com essa idade ela ainda nao aprendeu nada da vida alguém tem que punir ela pelos seus atos. E ainda diz que é enfermeira.Uma profissão tao respeita que salva vidas de pessoa que distribui amor pra pessoas tem que da amor para animais também. Tenho animal e ele é como um filho pra mim. Minha Vida. Espero que essa mulher seja punida.

    ResponderExcluir
  8. deviam fazer com ela do mesmo jeito!!!e ainda faz na frente do filho!uma pessoa assim,se é que se pode chamar de pessoa,devia ser presa e sofrer muito na cadeia!desejo que vc camila pague de 1 jeito ou de outro,que vc sofra oq o caozinho sofreu foda-se sua idiota,mau amada!!!

    ResponderExcluir
  9. É revoltante vêr essa mulher torturar sem dor nem piedade um animal indefeso que não sabe nem o pq de estar sendo espancado até a morte, é uma vergonha o q essa vagabunda fez com o cão não tem justificativa merece ser presa e apodrecer na cadeia, pena que isso nao vai acontecer...
    Rogério

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem