Deputado Agenor Neto se reúne com secretário de Desenvolvimento Agrário e solicita cisternas de placas e carro-pipa para Iguatu e região


O deputado estadual Agenor Neto esteve, na tarde desta quarta-feira (20), reunido com o secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado, De Assis Diniz, para solicitar a implantação do projeto de cisternas de placas para a zona rural de Iguatu.

Acompanhado do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Iguatu, Evanilson Saraiva, e dos vereadores Lindovan Oliveira e Edson Adriano, o parlamentar também pediu o apoio do Governo do Estado na ampliação do abastecimento de água por meio de carro-pipa.

"São demandas das comunidades rurais de Iguatu e de outras regiões. Já entregamos diversas demandas ao secretário Francisco Teixeira, da Secretaria de Recursos Hídricos, e agora junto ao secretário De Assis Diniz, que se prontificou a agilizar essas demandas para socorrer os nossos irmãos da zona rural que atualmente sofrem pela escassez da água", disse o deputado.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem